segunda-feira, 29 de abril de 2013

Caixinha de correio, #2

  Abril foi um mês farto! Livros de promoção, comprados, trocados... Vamos ver o que chegou? 




 Primeiro um adorável presente que eu recebi da fofa Louise Melo. Eu  tenho duas colunas no blog dela, o Livros, Leituras & Afins, uma que é todas as segundas e sextas (resenhas de filmes) e outra que é às quintas (livros vs filme). Há um tempo atrás, ela me perguntou se eu gostaria de receber um livro para resenhar para o blog. Eu aceitei, e ela me mandou o livro Um amor de verdade, da Zibia Gasparetto. Acho que ela gostou da resenha (espero que ela tenha gostado! rs), por que depois me fez a mesma oferta, e dessa vez eu escolhi um lançamento de mesma autoria, chamado Só o amor consegue. Então preparem-se, em breve sai uma resenha dele no Livros, leituras e afins.











Chegou também, vindo de uma promoção no blog WoW Books Brasil, um box lindo da série Jogos Vorazes, da Suzanne Collins.











Outro livro de promoção que chegou foi Esperando por Você, de Susane Colasanti. Quem enviou foi a Kézia Raiol, do blog Paixão Literária. Além do livro, que veio numa caixinha muito fofa, assim como todos os livros com kit da Novo Conceito, a Kézia me mandou vários mimos: marcadores, post-its... Mas infelizmente a foto que eu tirei não ficou muito boa, então não vou colocar aqui.
:(












A série Diário de um Banana chegou há alguns dias apenas, por um pedido na avon. Eu nem tinha muita prioridade nessa série, mas o preço estava tão bom, que meu coração viciado em livros não aguentou e comprou (dramáatica!). Infelizmente,  veio na versão econômica, que eu não gosto muito. Mas o importante foi que chegaram bem e inteiros! (:






E por último e não menos importante... Morte Súbita chegou há mais de um mês, na verdade. Ele veio pela Ediouro, que é parceira do blog. Chegaram dois exemplares e um vai ser sorteado no mês que vem em comemoração ao aniversário de um ano e quatro meses do blog, que está chegando. o/ A resenha sai essa semana ainda.









* As imagens dos livros são apenas ilustrativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário