domingo, 15 de julho de 2012

Comece hoje a dizer "Eu te amo"

                                  
                               " Comecem um novo dia dizendo 'eu te amo'. 
            Poucas coisas podem estragar um dia que começa com essas três palavras." 



 "Eu te amo não se diz apenas com palavras, mas também com gestos". Quantas vezes não escutamos essa frase, principalmente dos românticos de plantão? Esse é um dos maiores clichês que existem na boca do povo. Contudo, por mais ultrapassada que essa frase seja, não há dúvidas de como ela é válida. Principalmente devido à banalização do 'eu te amo' que vem aumentando cada vez mais.
   O livro Comece hoje a dizer "Eu te amo", da editora Thomas Nelson Brasil parte desse príncipio de transformar o amor de verbal para gestual e dá cinquenta e duas sugestões de como mostrar às pessoas da sua vida como elas são especiais para você.
   A leitura é divertida, e as ideias abrangem todos os bolsos e tipos de amor. Ideias simples para você provar o valor da sua mãe, do seu pai, namorado, enfim, pessoas que fazem parte da sua vida. É como uma conversa consigo mesmo, onde você lê e fica: "Ah, eu preciso fazer isso um dia" ou, "Ah, não dá para fazer assim, mas eu posso fazer parecido". Estimula a criatividade do leitor.
    



  P.S: E para quem gostou da resenha, tem concurso cultural aqui no blog, para concorrer a esse livro. Participem galera (:






       

Um comentário:

  1. Estou apaixonado por uma pessoa, sou cristão e amo muito ela e gostaria que ela soubesse disso. Na verdade eu ja disse isso a ela, mais ela ficou meia assim com essa frase, o que eu faço ??

    Me ajudem por favor, me mandem sugestões ou resposta no meu e-mail bruno.o.martins.92@gmail.com

    ResponderExcluir