segunda-feira, 14 de julho de 2014

Resenha: Noivos por acaso



        Molly (Aubrey Dollar) está ansiosa para apresentar o namorado para os pais, e o casamento da sua mãe vem a ser a ocasião perfeita para isso. Mas seus planos ficam no aeroporto, onde descobre que o sujeito é casado. Triste pela traição, ela encontra com uma aeromoça que lhe dá um 'remedinho' para ficar mais alegre. Chapada e ainda à espera do vôo, ela encontra seu amigo de infância Josh (Shane McRae), que a ajuda com a situação. Em troca, ele pede que ela ajude a manter uma mentirinha que contou para o seu pai. E nesse momento, uma grande atrapalhada começa na vida dos dois, que infelizmente rende apenas algumas poucas risadas. Sim, o filme é bem fraquinho.
       Acontece que, para dar uma alegria ao pai descobriu ter apenas poucos meses de vida, Josh disse estar noivo de Molly. E a repercussão não poderia ter sido melhor: as famílias dos dois comemoraram intensamente sua união. Molly topa "brincar de noivado", mesmo com alguma hesitação.  

      
          Aqui é que começa o erro do filme. Eles se apaixonam (óbvio!), passam por algumas dificuldades para ficarem juntos, blá blá blá... O enredo em geral é muito previsível e não apresenta nenhum diferencial que prenda o espectador. Isso o torna apenas uma comédia romântica no meio de um oceano de outras produções semelhantes. Esse não colou.

2 comentários:

  1. Não conhecia esse filme... Concordo que o enredo realmente é muito previsível, mas eu gosto :P HAHA Essas comédias românticas nesse estilo costumam me agradar. Vou até anotar o nome para conferir depois (: Espero que cole para mim. *-*

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mallú, tudo bem?

    Não conhecia o filme, mas o enredo já. Isso é tão comum nas telinhas né? A brincadeira que vira realidade, ainda assim, mesmo com os clichês, fiquei curiosa para ver o longa.

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir