sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Dica de Anime: Queen's Blade

Olá pessoas que curtem esse feriadão prolongado! Aqui é o Saylon!Tudo Bem com vocês? Comigo tudo ótimo!  Andei sumido por uns tempos, mas voltei para reafirmar nosso compromisso de trazer na sexta-feira uma dica legal para quem curte animes e mangás. 
Mas primeiro um parabéns ao Marechal Deodoro da Fonseca pela iniciativa em 15 de novembro 1889. Podemos nos dias de hoje, depois de tudo o que o país já passou, comemorar por vivermos em uma república graças ao desvínculo completo com Portugal propiciado pelas atitudes desse grande líder. Mas vou deixar um fato curioso aqui (e que fique em off viu!). Segundo o meu professor de Direito e Deontologia na Comunicação (não me perguntem o que significa) Deodoro da Fonseca era contra o golpe (sim, nossa república veio através de um golpe) que tomaria o poder da mão do imperador. O que teria mudado seu pensamento foi saber que um velho adversário seria nomeado a ministro-chefe da casa de ministros da época (Poder Moderador). Agora imaginei o porquê da rivalidade. De acordo com as fontes do "lado B" da História, Deodoro havia perdido o  amor de uma mulher para esse futuro ministro. Um ultraje! Ele não aceitaria ser chefiado por seu maior rival! Bom e assim chegamos ao que se encontra na nossa democracia. Pode até ser boatos mentirosos, mas se encaixa perfeitamente no cenário político da nação.

Então vamos ao que interessa!



A dica de anime de hoje é apimentada. Quem curte uma boa sensualidade sem privilegiar a libidinagem (sexo explícito) deve assistir Queen's Blade. Com características Ecchi, mas sendo mesmo é do gênero Yuri, Queen's Blade, como já diz o nome, é um torneio continental entre as mais fortes e sensuais garotas do mundo.

 A cada quatro anos elas se reúnem na capital Gainos para duelarem entre si e contra a atual rainha a fim de que a vencedora torne-se a nova rainha.

Com modelitos justos e eróticos é muito difícil ver um combate sem se deparar com peitos e bumbuns de fora. Isso sem contar nas posições inusitadas. Um show à parte.

Dividido em duas temporadas, ovas, especiais e uma temporada especial, o anime é um dos melhores do gênero, e por mais incrível que pareça, seu apelo sexual é tolerável. Isso porque de fato possui um enredo fabuloso que te prende em tensões e gargalhadas. Um personagem hilário é a anjinha Nanael, que é mandada a Terra para vigiar e conduzir o torneio e acaba se tornando uma competidora.


Para quem gosta de fugir da regra Queen's Blade é uma ótima pedida para o feriado!
Na próxima semana eu volto com mais uma dica legal de anime e mangá.
Sayonara! 

Um comentário: