sábado, 31 de agosto de 2013

Participando: Gincana Literária



      Hello Hello meus leitores lindos. Hoje eu venho trazendo uma ótima novidade para começarmos bem o fim de semana. O blog Louca por livros em parceria com oito outros blogs está promovendo uma gincana literária. Eu já estou participando, com certeza! Para saber um pouco mais sobre a Gincana, e para ter acesso ao formulário de inscrição, entre nesse link: http://loucaporlivros2.blogspot.com.br/2013/08/inscricao-gincana-literaria-2013.html 

A Gincana Literária entre Blogs e Leitores, será  nos dias 09/09 à 17/09, ou seja: 9 dias de pura diversão e prêmios diários!!!

O que é a Gincana Literária? Como faço para Participar?
A Gincana Literária é uma competição entre leitores onde terão que realizar desafios, responder a jogos, brincadeiras...  tudo relacionado ao mundo Literário!

Para participar é preciso:

* Preencher o formulário de Inscrição presente no link citado acima.
* Publicar esse post em seu blog junto com o banner da Gincana Literária. Quem não tiver Blog, poderá participar se inscrevendo com o link do seu perfil do FACEBOOK.
* As inscrições estarão abertas até o dia 08/09 (00:00hs)

Muitas surpresas e Prêmios Diários como: Livros, canecas, camisetas, chaveiros e outros!
Os desafios serão propostos por cada blog durante a semana. Então, fiquem ligados nos blogs, pois cada dia, um dos blogs postará um jogo e um desafio valendo prêmios!!!

No Final da Gincana será sorteado  O Grande Prêmio de Participação: um KIT com 9 livros + Brindes surpresa, somente para quem cumprir TODOS os DESAFIOS durante os 9 dias da Gincana! Tudo isso para apenas 01 pessoa. Eis o que está incluso nesse Kit:


Nenhum comentário:

Postar um comentário