sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Caixinha de correio, #1

  Aêê, primeirona caixinha de correio do Sem Clichês, Por Favor! o/ Como diz uma amiga minha, olhinhos brilhando. rsrs Chegaram bastantes coisas por aqui, e quis compartilhar com vocês. As fotos não ficaram láá uma maravilha, mas foram todas de coração. A imagem está com pouca qualidade e a modelo não é das mais fotogênicas, mas a intenção foi das melhores. ^^
  Esses foram os que chegaram aqui :



Invasora, a convocação - Eu ganhei na promo de aniversário do blog 47 Things em parceria com a autora J.S Dalmolin. Tive uma surpresa muito boa quando abri o livro e vi um autógrafo nele e no marcador que veio junto. Emoção *--*




Hades - Ganhei na promoção Férias Sobrenaturais, enviado pela querida Nica, do blog Drafts da Nica. Dessa promoção ainda faltam outros livros para chegar, esse foi apenas o primeiro. As próximas caixinhas do correio que os aguardem, haha. Ela mandou também um recadinho muito fofo e dois marcadores do blog dela.



Conselho de amiga: Esse veio também de uma promoção ótima que paticipei dos blogs Stuck on Them e Confissões Femininas em comemoração ao dia do amigo. Cada blog me cedeu um kit do livro, e um deles foi especialmente para minha amiga de infância, Andressa. Ela A-D-O-R-O-U. Eu também, claro.




A filha da Minha Mãe e Eu: Esse veio da promoção férias românticas, uma união entre os blogs Page Reading, Lendo e Comentando e Conversas entre Garotas. Não me lembro qual deles mandou esse livro, então coloquei o link de todos aqui (lista de blogs citados no fim do post). Vamos esperar os outros que chegarem. (:

Anjos e Demônios: Esse eu já desejava a algum tempo, porque sou fã de Dan Brown e sua escrita. Comprei usado, na mão do amigo de uma amiga, mas por sorte ele veio em ótimas condições e já faz parte da minha coleção.

* Pois é, essa foi a Caixinha do Correio número um. Pelo que deu para perceber, o mês de agosto me trouxe muita sorte, e com ela muitos livros. Estou muito feliz com todos os livros que recebi, o pessoal desses blogs é muito querido. Sigo e acompanho todos, apesar de não poder estar sempre comentando nos posts. E para quem acompanha o meu, mesmo que de longe: obrigada. Todo seguidor é precioso para mim. Beijos e bom setembro para vocês.



Citei aqui:
Blog 47 Things : http://47-things.blogspot.com.br/
Blog Drafts da Nica: http://nicasdrafts.blogspot.com.br/
Blog Confissões Femininas: http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/
Blog Stuck on Them: http://www.stuckonthem.com/
Blog Page Reading: http://paginadaleitura.blogspot.com.br
Blog Lendo e Comentando: http://www.lendoecomentando.com/
Blog Conversas entre garotas: http://www.conversaentregarotas.com/

2 comentários: