terça-feira, 18 de setembro de 2012

[DICA DE FILME]: O homem do Futuro

 
     O filme O homem do futuro, dirigido por Cláudio Torres, tem uma pegada bem diferente dos filmes brasileiros anteriormente produzidos. Com um ar mais Sci-Fi, e com uma comédia não apelativa, traz uma temática bastante trabalhada nas telonas: a viagem no tempo.
       Ele traz a história de João (mais conhecido como Zero), um cientista solitário que é amargurado com seu passado, no qual foi abandonado e humilhado pela garota que amava. Desde o acontecimento, ele se torna infeliz em todos os aspectos de sua vida.
      Contudo, sua nova invenção pretende mudar de vez sua vida de fracassos. Tentando criar uma nova fonte de energia, ele acaba desenvolvendo uma máquina do tempo, e se vê diante da possibilidade de apagar erros passados. Mas João vai aprender que mexer com o passado não é tão simples, e isso lhe renderá várias aventuras.
     Ao som de Legião Urbana, o filme se desenrola rápido e tem o final surpreendente e muito feliz. As trapalhadas de João e o seu eu do passado cativam o público. Wagner Moura e Alinne Moraes protagonizam e dão vida a personagens bem construídos.

   Trailer do Filme:



Um comentário:

  1. Olá Mallú!

    Eu tenho apreciado muito os filmes brasileiros ultimamente, as produções têm sido ótimas! Ainda não vi esse filme, mas acredito que ele deva se bem legal! ;)

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir