quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Novidades da Ediouro Publicações

Nada melhor para o feriado que começar um bom livro, né? A Ediouro traz esse mês várias dicas para sua próxima leitura. 


Editora Agir:

 

​" Viajante chic! é o melhor companheiro de viagem que se possa imaginar, seja você um viajante calejado ou um marinheiro de primeira viagem, seja sua viagem um bate-pronto de trabalho ou uma mais longa, de puro lazer. Aqui você encontra todo tipo de dicas — de documentos e acessórios que não podem faltar na bagagem até como proceder em aeroportos, cruzeiros, excursões e hotéis, mostrando ainda uma forma fácil e prática de arrumar suas malas. É a sua garantia de se sair bem daquelas situações inusitadas que sempre acontecem em qualquer viagem."












"Heloisa Schurmann é de uma família conhecida pelas aventuras ao redor do mundo a bordo de um veleiro. Quis o destino que o dia a dia da família fosse surpreendido pela chegada de Kat, uma pequena e animada criança que passou a dividir com eles uma vida feliz pelos mares. Em Pequeno segredo, Heloisa conta uma história sobre os presentes dados pelo acaso, que permanecem mesmo quando nos são tirados. Sobre como um filho, biológico ou não, pode modificar por completo a nossa vida. E, acima de tudo, sobre até onde podemos ir quando somos tocados pela força do amor incondicional."












Editora Nova Fronteira:





"Em 1565 – Enquanto o Brasil nascia, o jornalista Pedro Doria descreve nossas origens esquecidas: a saga de portugueses, franceses, índios e negros na fundação das cidades que moldaram o país. O livro conta histórias de lugares, personagens e conflitos que se cruzaram nos dois primeiros séculos de colonização e levaram à fundação do Rio de Janeiro e de São Paulo, cidades que definiriam a identidade do país."











Editora Thomas Nelson Brasil:


"Zumbi, lobisomem, vampiro, pé-grande, troll e cientista maluco. Junte a isso o silêncio e o escuro da noite. O coração acelera, o frio sobe pela espinha, os olhos arregalam-se e um grito parece inevitável. O clima de mistério está pronto. Em A noite do cristão morto-vivo, o autor-personagem penetra o universo do medo. Mas deixe para lá tudo o que já leu, ouviu e viu sobre terror. A cada capítulo, o ambiente de causar medo em qualquer pessoa vai render boas risadas.Neste livro criativo e intenso, Matt Mikalatos fala sobre a verdadeira transformação que pode acontecer quando você se depara com o verdadeiro Evangelho. "Mas há um conflito interno, um monstro que habita o interior de cada pessoa - inclusive os cristãos. O livro aborda os diferentes tipos de monstros que se pode identificar e como derrotá-los."Ouse acompanhá-lo nesta divertida aventura."

"Certas histórias de amor são tão inusitadas que só podem ser atribuídas à ação de Deus. Mas como acontece em todo relacionamento, dentro ou fora destas páginas, quem viveu essas histórias enfrentou diversos desafios. Quem já era casado teve de reaprender certos valores que andavam esquecidos. Os que ainda eram solteiros precisaram se preparar e manter a perseverança até encontrar o parceiro certo. O que todas essas histórias têm em comum?

Certa interferência divina para dar uma mãozinha nos processos de encontro ou restauração. Os autores Sergio e Magali Leoto coletaram histórias reais e inspiradoras a fim de mostrar como Deus pode e quer abençoar a vida afetiva também. Basta convidá-lo a ensinar os princípios essenciais de qualquer relacionamento: cumplicidade, sinceridade, perdão, superação, perseverança e, é claro, amor. OBS: Nas últimas páginas do livro o leitor pode registrar a sua história de amor."


Veja mais em:http://www.ediouro.com.br/site/

Nenhum comentário:

Postar um comentário