segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Momento Otaku: Sword art Online (pt 2)


     Uma nova aventura se desenrola em Sword Art Online. Após destruir o último chefe, Kirito sai do jogo e voltar para a vida real. Mas Asuna, que foi derrotada na última batalha, não consegue retornar. Sem perder as esperanças de reencontrar a amada, ele continua visitando-a no hospital.
   Mas as suas perspectivas mudam quando um velho companheiro de SAO mostra uma foto de alguém muito parecido com Asuna no pôster de outro jogo, chamado Alfheim. É um jogo mais simples, cujos personagens são fadas. Ainda utiliza o NeverGear, mas não é do mesmo criador de SAO, e é possível deslogar.
    Kirito embarca então em uma nova missão: a de procurar Asuna. Ele conta com a ajuda de Leafa, que na verdade é sua irmã Sugu. Ambos não têm conhecimento de que estão interagindo no jogo. Sugu é apaixonada na vida real pelo irmão (eles não são parentes biológicos), o que gerará uma ligeira confusão quanto ao destino romântico do garoto.
   A nova temporada começa a partir do episódio 15, e apesar de não existir mais o grande conflito que  existia na primeira (deslogar do jogo = morrer na vida real), a busca por Asuna promete grandes emoções. O tom agora é diferente, pois há a oposição entre vida real e vida virtual, o que traz um novo ponto de vista aos espectadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário