quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Dica de seriado: The Carrie Diaries

    
     Com apenas um episódio lançado, The Carrie Diaries já roubou meu coração. Narrando a história da jovem Carrie Bradshaw, antes do glamour de NY e da coluna Sex and The City, com outros amigos e outros relacionamentos. O seriado apresenta questões complexas e conflitos juvenis. 
    Carrie ainda é uma garota em seus dezesseis anos, virgem e inexperiente em outros aspectos também. Mas desde cedo, Carrie é brava e de atitude. O primeiro episódio situa-se em sua volta para casa depois de um tempo longe por causa da morte de sua mãe. Morando com seu pai e sua irmã Dorrit, Carrie assume uma maturidade precoce e tem mania de proteção com a irmã.
        Fãs jovens de Sex and the City, como eu, se apaixonarão pela série, que continua com o toque requintado do sexo e da moda, mas um quê mais contextual da problemática adolescente. Talvez um público específico de fãs não se interesse tanto, pois o tom adulto foi deixado de lado. De qualquer maneira, é muito válido para qualquer um assistir. É incrível como a jovem Bradshaw se encaixa na Bradshaw escritora e que se apaixona pelo Mr. Big.


Um comentário:

  1. Oi,

    eu nunca vi ou li Sex and the City, mas também já me apaixonei por The Carrie Diaries! O primeiro episódio foi incrível, assim como o segundo e espero que a temporada toda seja assim!

    Bjs

    ResponderExcluir