sábado, 24 de agosto de 2013

Divulgação: Blog Super-leitura

           Hello, hello! Hoje venho trazendo uma divulgação muito especial para mim. A estrela da vez é o blog Super Leitura, de autoria do meu amigo Jefferson Saylon. Ele estuda comigo, e ambos cursamos Comunicação Social na universidade federal daqui (e por aqui, entendam São Luís - Ma). Ele faz Radialismo, ou mais popularmente, Rádio e Tv,  enquanto eu curso Jornalismo. Não entenderam? É o seguinte: Comunicação costumava ser um único e abrangente curso universitário. Mas por questões estruturais, foi subdividido em três habilitações: Jornalismo, Radialismo e Relações Públicas. Ou seja, nós fazemos o mesmo curso, mas aplicamos em habilitações diferentes. 
          Mas voltando ao que é importante: ele adora ler e escrever, assim como eu. E ele põe tudo isso em prática no Super Leitura, um ótimo blog que aborda seu ponto de vista acerca de diversos temas. Ele me chamou para escrever por lá (ebaa =D), e eu achei muito válido falar sobre ele por aqui também. Acessem e divirtam-se por lá : http://super-leitura.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário