sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Parceria: Adriana Vargas

             Olá leitores! Estou aqui para apresentar a mais nova parceira do blog: Adriana Vargas. Vamos conhecer um pouco melhor ela? Acompanhem um pouco da sua biografia:


  "Nascida em 27 de dezembro em Anápolis, Goiás, veio para Mato Grosso do sul ainda pequena. (...)
  Imaginava histórias que nunca viveu e as passava para o papel. Esses escritos, porém, eram escondidos debaixo do colchão. Ao serem revelados, venceu o seu primeiro concurso literário aos oito anos de idade, representando seu estado em nível nacional, o que lhe deu a segunda colocação no Concurso Mirim, realizado em 1978. Aos treze anos escreveu seu primeiro romance. (...)
  A sua contribuição para com a literatura brasileira é ressaltar os valores escondidos longe da hipocrisia. Fala dos sentimentos como são e da vida como é. Nas entrelinhas de seus escritos estarão ressaltados os valores esquecidos pela marcha do capitalismo emergente."

                                                Trechos retirados de: http://adrianavargas.webnode.com/biografia/

      A Adriana é muito profissional, e pelo que se pode ver pela biografia, realiza um trabalho profundo em suas obras, que são todas fundamentadas em pesquisas de campo. É uma grande responsabilidade e um grande orgulho do blog fechar uma parceria com ela. Vejam algumas de suas obras:




Nenhum comentário:

Postar um comentário