terça-feira, 20 de agosto de 2013

Nova Parceria: Marja Li

      
 
      Olá pessoas lindas. Hoje eu trago uma super novidade: o blog conseguiu uma nova parceria! *Todos gritam de felicidade*  A mais nova parceira do Sem Clichês é a Marja Li, uma gaúcha muito simpática que, em suas palavras, adora escrever cenas hot e de briga, e também curte vilões malvados e mocinhos não tão certinhos. Então, sabemos que podemos esperar leituras emocionantes das obras dela, não é? Estou muito feliz com a parceria, vou fazer o máximo para divulgar bem o trabalho da autora para que vocês possam conhecer melhor o trabalho dela. Para começar, ela aceitou fazer uma entrevista rápida para vocês.

1. Qual o seu primeiro livro publicado? Qual a importância dele na sua vida? 
(Marja): Meu primeiro livro por editora é Maze-Sem Saída. Decidi que farei meus outros títulos de modo independente, então estou estudando formas disso acontecer, sem ter que pagar. Meu segundo título que deve sair pela editora Perse, é Amor à Italiana. Depois deste, tenho uma lista de vários títulos esperando sua hora. (risos)

2. Como é ser uma autora nacional na atualidade brasileira? 
(Marja): Acho que não sou uma autora nacional no mercado literário do brasil. Sou apenas uma escritora. Não faço parte do mundo literário.

3. Você publica principalmente livros de cunho adulto. Porque essa escolha particular? 
(Marja): Eu escrevo o que me vem a mente. Normalmente me vem bastante assunto adulto a mente... (risos) Mas não é regra. Espero, muito em breve, publicar outros títulos meus que mostrem isso.

4. Qual a sensação de terminar de escrever um livro, e ver as reações dos leitores?
(Marja): Bem, em primeiro lugar alivio total, pois posso começar o próximo. Depois, vem um desanimo que dura alguns dias. Depois tudo passa, e eu esqueço. (risos) Acho que terminar um livro para mim é uma sensação parecida com terminar um namoro. (risos)  
        Vocês podem encontrar mais sobre ela no blog Estórias da Marja. Esses são alguns dos livros que ela ja publicou:  

2 comentários:

  1. Nossa a Marja é um amor de pessoa.Fora que seus livros são ÓTIMOS!
    Parabéns pela parceria,que ela traga muitos frutos bons tanto as duas,como a nos leitores ;)

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Ana. A Marja é uma fofa mesmo, estou adorando a parceria ^^

      Beijinho.

      Excluir