segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Divulgação: Super Leitura


         Olá, olá. Boa segunda feira para todos. Bom, para quem não acompanhou pelo facebook, o blog reajustou sua agenda e está com um cronograma de postagens bem diferentes e super legais. Para quem quiser dar uma espiadinha nessa nova programação, é só acessar esse link: Sem Clichês, Por Favor - Nova programação
      Às segundas, como hoje, será feita uma divulgação de algum dos parceiros do blog. E hoje, o escolhido é o Super Leitura, blog do meu amigo Jefferson. Vamos conferir uns posts bem legais que estão por lá? Uma dica: se você se interessar pela postagem, é só clicar no seu título, que você será direcionado para o link do post completo.


    Como um bom otaku, o autor do blog traz uma postagem especial sobre o clássico Cavaleiros do Zodíaco. Bom para matar as saudades e descobrir umas curiosidades bem interessantes.







  O Joel Santana é bastante conhecido por seu inglês bem 'dizido'. Por isso, a Head n' Shoulders se aproveitou da situação e produziu uma propaganda muito engraçada. No Super Leitura, você pode acompanhar uma análise desse vídeo.







   Quem aí curte Aghata Christie? Eu adoro! Pois bem, o Jeff fez um review bem legal do primeiro episódio de um seriado chamado Pequenos Crimes de Aghata Christie, uma releitura do conto "Os crimes do ABC"



       
  
      Bom gente, é isso. Foi só para deixar o gostinho de mais. Visitem o Super Leitura, os posts são bem analíticos e diversificados. Não deixem de conferir também as minhas postagens por lá, estou sempre buscando temas legais e produtos audiovisuais interessantes para resenhar para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário