quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Tag - Skoob, minha estante virtual


 
      Olá meus amores, como vocês estão? Desculpem as ausências aqui no blog. Meu planejamento é todo feito para que hajam postagens todos os dias da semana, mas o meu tempo (ou no caso, falta de tempo) às vezes atrapalha bastante. Bom, para voltar com tudo, trouxe uma TAG super bacana que encontrei fuçando um pouco no blog Livros e Marshmallows de autoria da fofa da Kelly Muniz.
       Para quem não sabe muito bem do que se trata, a TAG nada mais é que um conjunto de perguntas direcionadas a um tema que são repassados de blog em blog a partir de indicações. Acho muito importante o papel das TAGs, pois elas permitem que o leitor conheça um pouco mais do blogueiro. Suas escolhas literárias, suas opiniões sobre diferentes livros... Enfim, é divertido.
       A temática dessa TAG é o skoob. Vamos conhecer um pouco mais a minha estante virtual?

1) Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?
91
 
2) Qual livro você está lendo?
 Eu recentemente aderi ao hábito de ler mais de um livro por vez, logo as leituras da vez são: As crônicas de Gelo e Fogo (George R. R. Martin), Um olhar de amor (Bella Andre) e Para sempre, série os imortais (Alyson Noel).

3) Quantos livros tem na sua aba vai ler?
69

4) Você está relendo algum livro? Qual é?
Atualmente não, não estou fazendo releituras

5) Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
Dois livros: Teorias do Jornalismo e O mundo de Sofia

6) Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?
Nenhuma. Shame on me >.<

7) Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
91. 

8) Na sua aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
43. Trilogia Cinquenta Tons, Série Percy Jackson e os Olimpianos, Estilhaça-me, Um amor para recordar, Trilogia Jogos Vorazes, Série House of Night... (Será que eu gosto de sagas/séries?! hehe)

9) Quantos livros você tem na aba tenho? 
99. Mas poderia ser bem maior. Almas caridosas, fiquem sabendo que estou aberta a doações.

10) Quantos livros você tem no desejados?
44, mas porque ainda não tive coragem de cadastrar TODOS os desejados de verdade.

11) Quantos livros emprestados no momento? Quais?
5. Jogos Vorazes, A hospedeira, Beijada por um anjo 5, Toda Sua, Contos de Meigan.

12) Você quer trocar algum livro? Quais são?
Não, por enquanto nenhum. Sou bem apegada com os meus livros.

13) Na aba meta quantos livros você tem marcado? Cumpriu essa meta?
Eu não me estabeleço metas, porque sou desorganizada e sei que vou acabar me perdendo no caminho. Gosto de ler o que aparece, sem me preocupar com a duração da leitura ou outras estatísticas.

14) Qual o número no seu paginômetro?
28.846. Vish, hehe.

15) Qual o link do seu perfil no skoob?
http://www.skoob.com.br/usuario/408833

     Certo pessoal, é isso. Gostaram? É pedido que eu indique cinco pessoas para passarem a TAG adiante em seus blogs, mas vou deixar à escolha de quem estiver empolgado para fazer. Só não se esqueçam de deixar o link aqui para eu poder comentar depois sobre as estantes de vocês, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário