segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Top 5 : Personagens masculinos (seriados)



     Boa segunda para todo mundo! Vamos começar mais um top 5? Ó tema dessa semana é: personagens masculinos de séries. Vou elencar os meus cinco favoritos para vocês. Como se fosse possível escolher apenas cinco, não é? Hehe. Mas vou fazer o meu melhor para trazer uma listinha diversificada para vocês.

1º lugar: Derek Shepherd tem esse sorriso tranquilo e apaixonante que aparece naqueles momentos de briga, como que uma bandeira branca que se ergue para pedir trégua. Romântico e paciente, ele mais que merece o primeiro lugar no top 5. Vocês podem encontrá-lo exalando charme nos episódios de Grey's Anatomy.

 2º lugar: Chandler Bing ganha uma garota no humor. De início, tem aversão a relacionamentos, mas com o passar do tempo ele muda, e (de algum jeito!) se transforma num marido totalmente comprometido e apaixonado. E é claro, tinha que ter Friends nessa lista! Amor eterno aos seis.


3º lugar: Todo trabalhado nos bordões e nos ternos, Barney Stinson é um garanhão que investe em jogadas de conquista. Seria trágico se não fosse tão cômico: Barney é responsável por 50% das tiradas inesquecíveis de How I Met Your Mother, e por vezes até ofusca a imagem de Ted, o protagonista.


4º lugar: Bem educado na política da fofura, George O'Malley não é muito levado a sério no princípio da série Grey's Anatomy. Mas depois de bastante trabalho duro, ele acaba saindo com herói na história.


5º lugar: Bruto, mas intelectual. Sério, mas irônico. James Sawyer, uma das vítimas de Lost, é um sujeito bastante ambíguo. Mas isso só o torna ainda mais interessante. Candidato certo a fechar com chave de ouro esse top 5 tão bonito, sensual e apaixonante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário