segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Top 5: Clipes "Boas Vibes"

        




         Boa segunda feira, gente. Espero que a semana de vocês comece bem, com tranquilidade e muitos acontecimentos bons. Para deixar esse comecinho de semana mais estimulante, esse top 5 é especial para vocês, leitores. Todos sabem que segunda é um dia que ninguém espera que chegue, para não quebrar a preguicinha que os agitos do final de semana trazem. Mesmo que esses agitos sejam ficar a tarde toda lendo um bom livro, a preguicinha é difícil de abandonar, não é?

         Por isso, fiz uma playlist de cinco músicas super boas vibes para deixar todos bem 'zen' para enfrentar a temida segunda-feira. São músicas leves, e muito divertidas. Espero que todos gostem. E se não gostarem, comentem aqui o que ficou faltando nesse top 5, ou o que não ficou bacana. Opinem!


1º lugar: Para começar bem, nada melhor que trazer um clima praiano para melhorar aquela manhã de segunda. O escolhido para isso é Jason Mraz e sua linda música "Im yours". Dá até para sentir o cheirinho da brisa marinha e a maciez da areia no pé quando se escuta essa música. Então, se vocês não vão até a praia, a praia vem até vocês. 



2º lugar:  Para tocar os corações, agora é hora de um pouco de romance. A Colbie Caillat tem uma voz apaixonante. Além desse clipe lindo, a tradução da música é muito fofa.



3º lugar: E, para quem curte as boas vibes sem abandonar o toque de recalque à la namorada sinistra, tem a canção Smile de Lilly Allen, que de fofa e delicada tem só a cara. No clipe, ela apronta poucas e boas para o namorado.



4º lugar: Trazendo as vibes tropicais, o Jack Johnson entra nessa lista com o clipe da música Upside Down, que ele estrela ao lado de George, o macaquinho super simpático e curioso que vem de um programa de animação que leva seu nome. Os dois encaram aventuras em uma paisagem paradisíaca, que mistura-se em animação e realidade.



5º lugar: Para terminar com chave de ouro, e para ironizar um pouco, a última música é nada mais nada menos que... The Lazy Song, de Bruno Mars. É, eu sei. Se todo o ponto desse top 5 é abandonar a preguiça remanescente do final de semana, por que escolher uma música chamada "A música da preguiça"? Gente, quem vai dizer que aquela dança fofa que o Bruno faz com os macacos não desperta qualquer um? Dá vontade de dançar junto. Então levante da cama, e dance! 

        Bom, foram esses os meus cinco clipes de 'good vibes'. Se você não gostou de alguma escolha minha, ou pensou em alguma música que também te traz good vibes, comente aqui em baixo. Dêem suas opiniões, pessoal. Elas são muito importantes para mim. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário