terça-feira, 10 de setembro de 2013

Todos pulam de alegria: Fall Season está bem aí!


        
       Quem aqui é viciado em seriados como eu? Bom, quem respondeu afirmativamente sabe a dor que é uma season finale e a espera pelo retorno das produções. Maaaas, também sabe a felicidade que a fall season traz. Fall season é o período que muitas séries retornam ou estreiam. Então, para deixar vocês um pouquinho mais ansiosos, peguei uns pequenos spoilers do site Box de séries. Não se preocupem, são spoilers inofensivos. Só para matar a saudade.

  • GLEE (5ª temporada): O tributo a Finn será uma libertação para Rachel e o início de uma nova fase na vida da aspirante a estrela. Há rumores de que a icônica trilha sonora da primeira temporada será revivida para este episódio do dia 10 de outubro. Por falar em música, parece que a série está preparando sua versão de Roar, novo hit de Katy Perry. Ah, um novo casal à vista no McKinley: Artie e Kitty!
  •  REVENGE (3ª temporada): A trama retorna com um flash-forward de Emily na noite de seu casamento, sendo baleada, sabe-se lá por quem. A história retornará alguns meses ao passado e só estará de novo neste ponto por volta de dezembro! No season premiere, veremos com certeza o que aconteceu com Emily e Jack imediatamente após a grande confissão dela.
  • SCANDAL (3ª temporada): Ao contrário do que podemos imaginar, pode ser que Pope e Associados não entrem imediatamente em ação para consertar o pesadelo em que Olivia vai mergulhar – porque, sim, será o assunto que toda Washington DC estará comentando. Os primeiros minutos do novo ano podem trazer algumas surpresas para os espectadores. O romance de Fitz e Liv ainda não pode ser considerado encerrado, já que os dois vivem, cada vez mais, uma atração inexplicável. E o segundo episódio promete ser muito mais chocante do que o primeiro.
  • HOW I MET YOUR MOTHER (9ª temporada): Já não é mais novidade para nenhum fã da comédia que a temporada de despedida se passará, em boa parte, durante o final de semana do casamento de Robin e Barney. O destination wedding vai durar 56 horas e prevê, além da cerimônia, também um jogo de pôquer entre os padrinhos, uma dança repleta de glitter, tapas (oba!), uma possível apresentação de Robin Sparkles e o 200º episódio, que revelará informações cruciais para a trama – e sobre a mãe!
  • THE BIG BANG THEORY (7ª temporada): Os roteiristas estão preparando novas relações entre a turma para esta temporada. Por exemplo, Howard e Amy vão se aproximar, depois de descobrirem algo em comum – e é algo muito charmoso. Já Sheldon terá grandes novidades profissionais.
  • ONCE UPON A TIME (3ª temporada): A Terra do Nunca, o reino em que ninguém envelhece, vai fazer nossos heróis e anti-heróis confrontarem seus próprios passados. O novo mundo é como uma selva, mágica e ao mesmo tempo sombria e sensual. Os senhores da Terra do Nunca exigirão muito cuidado e cautela dos personagens.
  • GREY’S ANATOMY (10ª temporada): O destino de Richard será decidido no season premiere especial de duas horas. Enquanto isso, Callie fortalecerá os laços de amizade com Meredith e Cristina. Elas terão muito mais em comum do que costumam ter, especialmente Mer e Callie, que agora são mães.
  • NEW GIRL (3ª temporada): O season premiere vai se chamar “All In” e veremos Nick e Jess 100% comprometidos com seu romance. Claro que o casal passará por muitos desafios, como, por exemplo, uma desastrosa viagem ao México.
  • PARENTHOOD (5ª temporada): Julia e Joel vão embarcar em uma verdadeira montanha russa sentimental. Os produtores querem explorar um casamento em crise e escolheram o casal para isso. Amber e Ryan começam a contemplar a sua própria união. Sarah, recentemente solteira, começa a temporada cuidando mais de si mesma e fazendo mudanças.
  • CRIMINAL MINDS (9ª temporada): A equipe vai investigar um caso que colocará Garcia contra o seu antigo universo hacker. A história vai nos levar de volta a 2004, quando ela conheceu Hotch e, durante a investigação, vamos finalmente conhecer o cara a quem o coração da nossa analista digital pertencia antes de seu trabalho no FBI. Um novo chefe da unidade chegará no terceiro episódio e ele tem um passado com JJ.

Para ver mais acesse aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário