segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Divulgação: Marja Li

 Algumas obras da autora parceira Marja Li:




Título: Amor à Italiana
Tamanho: 22 capítulos / 240 páginas
Gênero: Romance Click  Lit
Ano de publicação: 2013   Edição: 1  Literatura Adulta
Sinopse: Poppy é secretária de Enrico a mais de um ano e está cansada de ser apenas a amiga. Mesmo que a amizade de ambos seja mais íntima e cúmplice que a relação de muitos casais! Ela quer seduzi-lo, e levá-lo para o altar! Sua baixo autoestima não permite que saiba do efeito que exerce sobre seu chefe, mas quando Poppy finalmente descobre o quanto Enrico a quer...passa a se dedicar 100% a levá-lo para a cama e para o altar!
Leia alguns capítulos no wattpad: http://www.wattpad.com/23789734-amor-%C3%A0-italiana


Título: A Chave
Gênero: Romance Histórico
Ano de publicação: 2013   Edição: 1  Literatura Adulta
Sinopse: Ela sempre zombou da sorte. Sempre usou da sorte para conquistar seus objetivos. Sempre acreditou que a sorte estava ao seu lado, mesmo que não pudesse vê-la com seus olhos, e tocá-la com os mesmo dons de seus antepassados.
Agora, Helena sabia a razão de não ver o futuro, muito menos o passado. Ela sabia que o sangue em suas veias não possuía poder. Sabia também o que precisava ser feito, e quais armas usaria para encontrar seu destino. No entanto todas as suas certezas caem por terra ao ver o inesperado.
Nas linhas das mãos de um homem que não deveria cruzar seu caminho, Helena vê suas certezas ruírem diante si. E agora é tarde demais para desfazer os planos traçados e escapar das conseqüências. Diretamente da Espanha, 1813, Helena, a mais esperta, mentirosa e sagaz das ciganas, decide encontrar o maior segredo de sua vida em terras distantes e para que isso aconteça, ela precisará vencer o grande obstáculo a impedi-la E este grande obstáculo não está disposto a deixá-la partir sem pagar por seus crimes. Este grande obstáculo a fará desejar ficar. Este homem, Comandante Inglês é Ronald Williams. O único homem que a fez desejar ser diferente e fazer tudo diferente! Será tarde demais para se arrepender? Será tarde demais para pedir perdão? Será tarde demais para ser feliz?
 Leia alguns capítulos no wattpad: http://www.wattpad.com/28431729-a-chave



Título: O Homem do Passado
Série: Homens Irresistíveis (Livro 1)
Tamanho: 123 páginas
Gênero: Romance Click  Lit/Hot
Ano de publicação: 2013   Edição: 1  Literatura Adulta
Sinopse:Romero Sattos é um famoso apresentador de Telejornal. Elvira Jones é sua produtora e repórter chefe. A relação dos dois sempre foi íntima, beirando o romance. Mas o medo de amar sempre os manteve afastados. Até que um dia, inesperadamente algo acontece, e trás a tona o homem que Romero Sattos foi em seu passado! Isso mesmo, o homem honesto e correto desaparece e o Romero Sattos inescrupuloso e sedutor do passado começa a agir! Elvira não sabe o que a espera, ela não sabe que está sendo enganada! E agora?
 
     A Marja é muito sensual, não é pessoal? Ela sempre aborda essa temática hot, para a nossa felicidade. Bom, acompanhem mais lançamentos dela aqui: http://estoriasdamarja.blogspot.com.br/p/amor-italina-e-meu-primeiro-livro-tipo.html. Beijos e boa segunda para todos. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário