sábado, 14 de dezembro de 2013

Parabéns Mallú!!!


Olá pessoal aqui é o Saylon Sousa, colaborador do Blog Sem Clichês, Por Favor. Aproveito a ocasião de hoje e dou uma passadinha rápida no nosso espaço onde sempre há boa informação.

A ocasião a qual me refiro é uma data muito especial para os amigos do blog e em particular para a idealizadora desse espaço. Pois é, hoje nossa amiga e criadora do Sem Clichês, Por Favor, Mallú Ferreira, completa sua segunda década de existência. O que é engraçado para nós amigos dela, que convivemos todos os dias com essa pessoinha tão legal.

Aparentando ser muito mais jovem do que a idade, essa garota legal que escreve aqui para vocês seguidores do blog é uma versão Pocket de um adulto. Decidida, objetiva e muito, mais muito mesmo, inteligente.

Conheço Mallú a pouco mais do que um ano, mas sou ousado ao dizer que considero-a uma grande amiga, e uma amiga para a vida toda. Compartilhamos muito em comum: a mesma área de atuação (Comunicação); somos blogueiros (e digo que me inspiro muito nela quando estou postando no SUPER LEITURA); e acima de tudo somos fanáticos por literatura.

Adoro passar horas conversando com ela depois de sairmos do R.U. (restaurante universitário) e ficar falando de livros. Acho que é por isso que somos parceiros de Blog, pois a forma como analisamos esse universo tem o carinho especial de verdadeiros leitores sem esquecer o lado técnico que nos é exigido.

Pessoas como Mallú Ferreira merecem ser sempre reconhecidas por seu trabalho. Tudo o que faz é com carinho e um toque leve de profissionalismo. Adoro ler, assim como vocês, as matérias que ela prepara com muita paciência entre os intervalos da faculdade, dos livros, da vida doméstica, da vida amorosa e da AIESEC, a seita (tinha que fazer essa piadinha!).

Escrever é um dom, e nossa amiga o possui. Não é a toa que tem tudo para ser uma grande jornalista. Por isso encerro esse texto (o meu presente) desejando um feliz aniversário a ela e pedindo ao Senhor que sempre esteja acompanhando-a em sua caminhada. E a vocês leitores, peço que ao final dessa mensagem também expressem seu carinho por essa pessoa super especial!




Nenhum comentário:

Postar um comentário