terça-feira, 15 de abril de 2014

Tag do dia : 5 coisas que não gosto


        Oi lindos, tudo bom? Hoje é dia de TAG! Dando uma passadinha no blog Chá de Calmila, encontrei um post bem interessante sobre coisas que ela não gosta. Achei interessante como também é possível conhecer alguém pelos nãos de sua vida. Sim, meus queridos e queridas, quando você afirma "Isso não!", "Não quero",  "Não gosto", você está fazendo afirmações sobre sua personalidade. A pior dessas frases é "Não desejo conhecer", mas essa tem um outro significado, que fica para outro post. Querem espiar os meus nãos? Tá, lá vai.


1- Frutos do mar

Eu vou apanhar aqui, mas... Não gosto de comer absolutamente NENHUM fruto do mar, ou peixe. É até engraçado, porque eu moro em uma ilha em que uma parte significante do mercado é voltada para a pesca. É muito comum por aqui. Mas nunca consegui me deliciar com esses pratos.


2 - Filmes de ação  
Nem cinema, nem em casa... Filmes de ação não me atraem de jeito algum. São poucos que eu aceito assistir, e menos ainda os que realmente mantém minha atenção.


3. Carnaval
Nada contra a cultura do país, mas carnaval não é minha praia. Não acompanho escolas de samba, não curto músicas típicas, não saio para pular carnaval. Essa época do ano é sobre bagunça, barulho, e eu priorizo as comemorações mais calmas. 


4- Rotina
Eu gosto de inventar passeios espontâneos e inesperados, de fazer cada dia diferente. Por isso, não consigo me fixar em uma rotina. Nem quero. Eu apenas anoto tudo que tenho que fazer durante o dia, e me dou a liberdade de fazer no momento que quiser.


5- Escuro
É, sabe aquele medinho de criança, que pede para a mãe deixar a porta meio aberta para a luz entrar? Bom, eu durmo de luz acesa. O escuro me incomoda, me faz me sentir solitária. 

Pois é, gente. Foi isso. E do que vocês não gostam?

4 comentários:

  1. Oi,
    Eu adoro frutos do mar rsrsrs
    Também não gosto de carnaval.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Carnaval, rotina e escuro... Coisas que eu também não gosto :(
    Adorei a tag!

    Beijo
    Mariana | Sem Querer me Intrometer

    ResponderExcluir
  3. Adorei a TAG. Percebi que temos muitas coisas em comum, primeiro não sou muito fã de peixe ou frutos do mar (tenho alergia de alguns) o único que como é filé de pescada branca (hahaah), segundo odeio rotina, simplesmente acho que isso não deveria existir, terceiro, não gosto de carnaval, tenho nojo :p quarto e, último, tenho sim medo do escuro, confessei :#
    Beijos e parabéns pela tag.
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag.
    Também detesto frutos do mar e carnaval. O último me enoja.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir