quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Divulgação: Adriana Vargas

     Bom dia leitores queridos! Como vocês sabem, a Adriana Vargas é parceira do blog há pouco tempo. Então preparei um post bem bacana reunindo algumas obras dela, para vocês conhecerem um pouco mais de sua literatura, e quem sabe se estimularem a comprar um livro dela. Vai que uma dessas obras é sua a próxima leitura marcante?


                                  
  O voo da Estirpe 
     Clarice - sua mente refratária não para, buscando pelas lembranças ou sentimentos. Um dia ela se lembrará como tudo aconteceu, caso consiga acordar e se lembrar... Seu corpo está inerte. Aparentemente morta, trazia a pele fria pelo desamparo e solidão. Na boca, um tubo alimentava-a de forma robótica. No nariz, um ar mecânico enchia seus pulmões. No coração – a lembrança viva de Klaus. Na mente, experiências no estado quase-morte confundiam sua realidade, ela não sabia mais em qual parte da vida vivia - dentro ou fora do coma. Onde está ou esteve Klaus? Ele existe ou está morto ou é fruto de sua imaginação? Clarice mergulhará para buscar tais respostas; atravessará as barreiras e limites da compreensão para - encontrá-lo ou reencontrá-lo? Cabe ao leitor descobrir se é verdade ou fantasia os momentos de Clarice... Quem é Clarice? Os mortos estão entre nós?
Adicione este livro no skoob: http://www.skoob.com.br/livro/181119-o-voo-da-estirpe



O segredo de Eva

        As paredes vão tremer diante de um segredo… Eva, estranha e antissocial, descobre grandes tragédias intimas, desvendando os mistérios sobre seu amor clandestino e o verdadeiro valor da amizade pelos amigos que lhe ensinaram a viver. Ela guarda, a sete chaves, um segredo que poderá mudar, não somente sua vida, mas a vida de todos a sua volta. O destino das pessoas que ama, está em suas mãos. Uma obra adulta que persegue os passos literários “claricence”, pelo modo intenso, ofegante e degenerado do amor de Eva por alguém que a sociedade e os dogmas irão condenar. E você, condenará? Todos os conceitos estão sujeitos à revisão. Nada mais será como antes…




Adicione esse livro no skoob: http://www.skoob.com.br/livro/168843-o-segredo-de-eva


                                     O oitavo pecado
        O que se faria por amor? Um anjo caído em busca de seu grande amor... Alguém terá que pagar por isso... Somente o mais forte sobreviverá. Henaph nasceu com a missão de guardar o Jardim, porém, ao se deparar com o seu Mestre de ensinamentos, Deus Hermes, que a prepararia para a sua missão, abdicou de tudo, até mesmo de sua imortalidade para viver este grande amor, cometendo o Oitavo Pecado, em nome de uma paixão, porém, ao conhecer Minos, o rei de Creta, se envolve em um instigante triângulo amoroso; nas malhas de uma paixão proibida, que a obrigará a fazer uma escolha entre o verdadeiro amor, ou volta da imortalidade. Entre a missão e a paixão, Henaph precisará fazer uma escolha... O que ela escolherá? 




*Livro vencedor do Prêmio INTERARTE como um dos cinco melhores romances de 2012. Prêmio reconhecido na França, Chile e Áustria.  Adicione esse livro no skoob: http://www.skoob.com.br/livro/195159-o-oitavo-pecado


     E aí, gostaram? Se interessaram por algum? Eles estão disponíveis na loja online da Editora Modo. Semana que vem eu trago mais divulgações, espero que tenham gostado das misteriosas resenhas da Adriana. Beijinhos e bom fim de semana para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário