quarta-feira, 9 de outubro de 2013

[DICA DE FILME]: É o fim


         Apocalipse? Causas naturais? Ataque Zumbi? Seja o que for, assustou muito os atores James Franco, Seth Rogen, Jonan Hill, Jay Baruchel e outras várias celebridades que estavam presentes na festa de inauguração da nova casa de Franco. O filme É o fim traz um divertido fim do mundo com figuras já bastante conhecidas nas telinhas da comédia que interpretam, pasmem... Eles mesmos.
         Não recomendado para quem gosta de humor recatado. Para aqueles que desfrutam do humor apelativo, de alta carga sexual e de 'besteirol', por outro lado, esse é o filme certo. A proposta do filme é bastante interessante, mas foi trabalhada em um direcionamento muito simplista. 

 
           Um ponto alto são as participações especiais. Michael Cera, Rihanna e até a cotadíssima Emma Watson são alguns dos nomes que dão as caras por lá. Além de que a comédia se mistura com um pouco de terror mesmo, mas do nível mais básico, com tiradas sutis de susto e imagens que fazem o estômago revirar. A trilha sonora é bem trabalhada em músicas antigas, com destaque para Backstreet Boys nessa lista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário