terça-feira, 8 de outubro de 2013

Tag: Nacionais na Minha Estante


         Oi oi meus amores. A tag dessa terça traz um pouco das nossas amadas produções nacionais. Eu particularmente li poucos, mas não porque não goste. Por falta de oportunidade mesmo. Se alguém quiser me presentear com um nacional, já pode, viu? #ficadica
      Eu peguei essa tag do blog Livrinhos & Eu, escrito pela Ana Luiza. Dessa vez eu farei as indicações, até porque elas fazem parte das regras da TAG. Mas quem quiser fazer no seu blog também, peço que coloque o link aqui nos comentários que eu adorarei ir lá dar uma conferida básica.

Regras:
1- Usar o selo da tag no seu post;
2- Linkar quem te indicou;
3- Responder às perguntas através de imagens, tentando não repetir as respostas;
4- Indicar no mínimo 3 novos blogs para respondê-la e avisá-los.

1- Indique três livros de autores nacionais que você tenha lido, gostado e estejam na sua estante.



1. A filha da minha mãe e eu - Maria Fernanda Guerreiro: Livro muito emocionante. Muito real, me identifiquei bastante. 2. Maze, Sem Saída - Marja Li: A Marja arrasou nesse livro. Ele traz um pouco de drama, um pouco de erotismo e um pouco de romance. Tudo dentro do gênero principal, que é o policial. 3. Sete minutos no paraíso - Rafaella Vieira: Bem mais teen  que os outros, esse livro tem também a leitura mais leve e rápida. Muito fofo e apaixonante.

2- Um ou três livros nacionais que estejam na sua estante, mas que você ainda não leu.
  1. Invasora, a Convocação - J.S. Dalmolin. 2. O último beijo - Cacá Adriane. Ambos eu ganhei em promoção, e como sempre tenho outras prioridades de leitura, acabaram ficando intocados na estante. Mas pretendo lê-los logo.
3- Um ou três livros nacionais que você não tenha na sua estante e que gostaria de ter.
1. Perdida - Carina Rissi: Primeiramente, essa capa linda arrasou na minha opinião. Mas, depois da primeira impressão, li umas resenhas e amei a proposta do livro. É sobre uma garota que viaja no tempo, e além de toda a adaptação dos costumes da época para a qual ela vai, ela acaba tendo que lidar com uma paixão que extrapola as barreiras do tempo e do espaço.


       Bom gente, por hoje é isso. Os blogs indicados para fazer são: Território das Garotas, Livros, filmes e músicas e Livros, leituras e afins. Espero que vocês tenham gostado, e comentem suas opiniões aqui embaixo. Até a próxima Tag da Semana, beijinhos.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela Tag Mallu, gostaria de dizer que adorei suas escolhas.
    Pode deixar que farei lá no blog sim!
    Eu já tinha visto essa Tag, mas nunca tinha sido tagueada^^
    Dos livros que você falou acho que só tenho minha mãe e eu, mas também quero perdida.
    Beijos*-*
    Poliana Araújo
    Território das Garotas

    ResponderExcluir