segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Nova parceria: Modo Editora

   
       Olá olá! Hoje é um dia muito feliz.Fechamos mais uma parceria! Essa é a primeira parceria fechada com uma editora depois do período de hiatus. Curiosamente (ou nem tanto), a também parceira Adriana Vargas é agente literária da Modo Editora. Bom, mas vamos ao que importa? Confiram um pouco da produção dessa super editora:

Lançamentos:

 
À sombra da Suspeita
Capa: Denis Lenzi
Autora: Lizete Meine
Sinopse:
Se o amor chamar, siga...
        Antony Conray, nascido de uma família rica na Inglaterra, perde seu pai e também todos os bens da família, e no funeral de seu pai, jurou recuperar tudo o que um dia fora da família. Por outra lado, Isabella Baumer, filha de alemães, nascida na Inglaterra, perde seu pai, e na pré-adolescência, fora vitima de abusos pelo padrasto. Após a morte da mãe, sai a busca da sobrevivência, e vai morar em Buenos Aires, Argentina, onde se prostitui e pratica pequenos furtos.
    Neste processo de execução – um encontro – e um grande amor - a sombra da suspeita.
 
 
 
 
O Perseguidor
Capa: Naty Pinho
Autora: Lizete Meine
  
Sinopse:
      Jesse James pouco se importava com os valores que lhe atribuíam. Foi um ciclo de sedução que se repetiu ao longo dos anos em que era casado com Melina Dechamps. Não percebia que estava pisando em terreno perigoso. Não era falta de informação, mas sua ambição era maior e enigmática – era sua própria lei. Às vezes, controlava seus desejos traiçoeiros, mas sempre obtinha o objetivo que buscava – ganhar muita grana fazendo sexo! Sua performance sexual melhorava a cada encontro, tendo sempre um final culminante, restando a J. J. pouca coisa a que se agarrar, se não, a ambição.
Abismo Sangrento
Capa de Naty Pinhho
Autora: Márcia Pavanello Pires
 
Sinopse:
      Jaqueline perdeu seus pais e seu irmão em um grave acidente. Ao se recuperar do trauma, conhece Rafael, um rapaz lindo e loiro por quem se apaixona perdidamente. Entretanto, Joaquim, seu ex-namorado, vai querê-la de volta. À primeira vista, Jaqueline pensa que está apenas envolvida num triângulo amoroso, quando descobre que entre a felicidade e a tristeza existem caminhos obscuros e sobrenaturais jamais imaginados por ela.
Exclusivo!
     Há também um lançamento muito especial, que é o Clube de Vênus, da escritora Cristina Frentzen. Esse livro inaugura um novo selo da Modo: Modo Especial. E nos traz um erótico muito promissor, além dessa capa maravilhosa que deixa qualquer um curioso e ansioso pela leitura.

Sinopse:
 
"Você nunca faria amor comigo sabendo o que esperar de mim... Você vai esperar, até que eu perca o controle, que eu seja uma ameaça para tudo e todos, para você e para mim... Neste dia eu irei beijá-la como nenhum homem jamais a beijou, eu irei devorá-la de dentro para fora... "
 
        Dr. Tom Esquivel é cirurgião residente do principal hospital de Nova Suburbia e leva uma pacata vida de casado. Quando recebe o chamado para uma consulta de rotina, sua vida muda drasticamente. Ele conhece Dra. Erica Stone, sua nova chefe que guarda um segredo a sete chaves, disposta a compartilhar com Tom em troca de algo que ele anseia mais do que tudo: ela.
 
     P.S: Todas as sinopses foram retiradas da página Modo - Lançamentos. Para maiores informações sobre a editora, visite o blog oficial da Modo Editora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário