terça-feira, 29 de outubro de 2013

Novo Layout + Semana especial de Halloween


      Olá pessoas bonitas. Hoje estou aqui para trazer umas novidades bacanas dessa semana. Em homenagem ao Halloween, popular no Brasil como Dia das bruxas, todos os posts dessa e da próxima semana seguirão essa temática assustadora (gritinhos de medo na trilha sonora). Espero que vocês gostem e comentem com muita vontade por aqui.
        Outra novidade é o layout bonitinho que eu personalizei para atualizar o blog. Sim, ele é simples porque eu (infelizmente!) não manjo muito das edições. Mas tentei fazer o melhor possível com o que eu sei fazer, e saiu esse ambiente que vos apresento agora nessa página. A imagem do cabeçalho tem uma significação especial em relação ao nome do blog. Ela mostra um ramalhete de rosas sendo levado como presente por balões, um grande exemplo e estímulo para as pessoas extrapolarem o comum e criarem novos horizontes, seja no romance, seja na literatura ou em qualquer outro aspecto da vida. Vejam a minha bela (cof, cof) criação:




        

Nenhum comentário:

Postar um comentário