terça-feira, 1 de outubro de 2013

Tag da semana: Família Literária



    Hello people! A tag de hoje eu encontrei no blog Território das garotas, que é produzido pela fofa da Poliana. Se chama família  literária, e a partir daí já é possível ter uma ideia do que nos aguarda hoje, certo? Pois é, eu preciso vasculhar no mundo literário e selecionar um pai, uma mãe, um(a) avô(ó), um(a) tio(a) e irmãos para a minha ficcional família literária.

    Pai: Tiago Potter. Primeiro: eu adoraria fazer parte do legado Potter. Depois, o Tiago foi um grande homem que ás vezes se fantasiava de menino. Eu adoro isso na personalidade dele. Acho que o torna um paizão. Além do fato de que ele se mostra presente na vida do seu filho mesmo depois da sua morte.
    Mãe: Lily Potter. Porque a questão toda não funciona pela metade, não é? Ela e Tiago eram almas gêmeas, feitos para ficar juntos. Nem em sonhos eu os separaria. Eles são complementares, o equilíbrio um do outro.
   Avó: Essa foi a escolha mais fácil de todas. Seria, sem dúvidas, a vovó Redbird, da série House of Night. Ela é uma super avó, sempre apoiando a Zoey e lhe dando bons conselhos. Ela tem uma vivência espiritual e uma fé inabalável que são muito lindas e despertam muito minha admiração.
  Tia: Sabine, de Os imortais. Quem não gostaria de uma tia que te dá um quarto enorme com hidromassagem e uma televisão grande? Bom, interesses materiais à parte, acredito que eu me identificaria bastante com ela, porque ela é muito quieta e discreta. Ela seria a pessoa que no final das contas, me entenderia e me apoiaria.
  Irmãos: Harry Potter. O Harry é muito solitário. Acho que ele seria uma pessoa mais feliz com a presença de uma irmã, assim como eu ficaria feliz em tê-lo como família. Apenas ele. Gosto de famílias pequenas.

Um comentário:

  1. Oi, adorei sua família.
    Fico muito feliz que também tenha gostado da Tag.
    Bjs*-*
    Poliana Araújo
    Território das Garotas

    ResponderExcluir