quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Top 5: Fantasias que vemos nos seriados



        Vestir fantasias é um hábito muito comum nos "states" durante o Halloween, e não só para as crianças que vão às ruas pedir doces ou travessuras. Muitos dos nossos queridinhos das telinhas já se caracterizaram de um jeito muito especial e divertido. Por isso, eu fiz uma listinha com cinco seriados em que seus personagens alguma vez se fantasiaram. Vamos ver no que deu?



5º lugar: Infelizmente, The Secret Circle foi cancelado sem que sequer dessem um final decente para os personagens, e deixou muitas saudades para seus fãs. Mas uma coisa, ele certamente proporcionou:  ver Cassie e Faye lindas e poderosas, vestidas de abelinha e chapeuzinho vermelho (respectivamente).


4º lugar: The Big Bang Theory também marcou presença nessa lista. A foto de cima é de um dos episódios mais antigos, e a de baixo é mais atual. O Leonard está vestido de hobbit e a  Penny de gatinha. Howard e Bernadette vestem uma fantasia de casal: papai Smurf e Smurfete.


3º lugar: How I Met Your Mother pode até ser uma série de comédia, mas às vezes é cheia de mistério. Um deles é da Abóbora Safadinha, uma garota que Ted conhece em uma festa de Halloween, e com quem acaba tendo um momento bem especial. Ela entrega seu telefone a ele escrito na embalagem de um doce, que ele entrega para uma criança por engano e, por isso, perde o contato com a garota. Alguns episódios mais tarde ele até reencontra ela, mas não dá certo. O que não significa que ela não tenha importância na estória. O apelido dado devido á fantasia é um dos mitos da série.


2º lugar: Nada mais cômico que o Chandler vestido de coelhinho e o Joey vestido de Chandler (com direito a imitação e tudo). Esse é um dos episódios marcantes de Friends, mesmo que os fãs (leia-se EU) acreditem que todo episódio na série é marcante. Para completar, tem a queda de braço entre Ross e Chandler, em que este faz caras e bocas na tentativa de vencer.


1º lugar: A série Pretty Little Liars tem toda uma tradição com o Halloween. Os episódios de dia das bruxas guardam os maiores segredos, maiores suspenses e... As melhores fantasias! Todo ano eles trazem um figurino mais surpreendente que o anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário