segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Divulgação: Modo Editora


A Modo Editora tem investido bastante (e arrasado!) nas capas, que estão saindo cada vez mais lindas e caprichadas, e na divulgação do talentos nacionais. Vamos conferir alguns lançamentos super bacanas da editora parceira? (Diz que sim, diz que sim!)
 

Aluga-me teu corpo - Adriana Vargas


Sinopse: Somente o leitor a conhecerá…
        O leitor e todos os homens que se apaixonaram por Thazie depois do primeiro toque, sem saber de onde veio e se voltarão a vê-la. As unhas dela ficarão em sua pele. O batom passado somente em ocasiões especiais, reflete no espelho, a boca sedenta que morde, xinga, anseia e diz adeus.
        Curiosos? Tudo bem…
    Thazie é apenas uma estagiária do Tribunal de Justiça, que se diverte em silêncio. Uma garota diferente, discreta, sensível, inteligente, não usa sapatinho de cristal, e possui uma obsessão e compulsão por… sexo. Desde que se desiludiu com o primeiro amor, vinga-se de todo homem que encontra em seu caminho. Seu mestre de Direito Penal lhe dá um livro e passa a levá-la aos tribunais do júri, e neste momento, misteriosamente, inicia-se a realização de todos os seus desejos – mais secretos!
      Uma fábula moderna mesclada ao erótico estilizado.


Previsão para lançamento:
AMAZON – Dezembro
IMPRESSO – Fevereiro
____________________________
Autora: Adriana Vargas
Linha literária: Romance Erótico
Público alvo: Adulto



O diário de Gisele Baumer -  Lizete Meine


Capa: Naty Pinho
Selo: Genérico
Sinopse: Após a separação, Gisele Baumer foi logo uma boa aprendiz no mundo dos homens e da caça. Começa uma sutil vingança de seu ex-marido infiel e de suas amigas falsas. Uma viagem muito perigosa que desvenda quem eram e porque fizeram. Um conflito baseado em encontros cotidianos e sonhos vividos, memórias, aventuras e fantasias. Se as histórias são ou não verdadeiras, ninguém saberá, pois o
importante é
quem as conta e não cabe a você, julgá-las.







                   Não pedi para me apaixonar - Joe Silva




Capa: André Siqueira
Sinopse: Não pedi para me apaixonar é um livro que mostra os relatos de um garoto que não acreditava no amor, mas teve sua vida modificada após conhecer Renatinhaa. Depois de tantas decepções vividas, ele encontrou alguém que o completava, o entendia e compartilhava os segredos mais íntimos. Só havia um problema, ele não queria se apaixonar! E se entregar a esse sentimento, mesmo que virtualmente, poderia trazer mudanças que nunca poderia esperar. Um livro sobre amores, decepções, mágoas do passado e perdão. Pois no fim, a única coisa que importa é o amor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário