terça-feira, 26 de novembro de 2013

Divulgação: Editora Modo - Novidades!

     Olá olá! Venho hoje carinhosamente trazendo super novidades da parceira. O link com a lista completa de novidades pode ser visto no site da MODO Editora, que inclusive será compartilhado na fan page do blog. Por hoje, eu trago para vocês as duas novidades, que é para deixar vocês com gostinho de quero mais. 






       Saiu o book trailer do livro Irmãos Ostenholls, do autor Fernando Stevan, 3º classificado no prêmio Autor Revelação da MODO Editora.  Este é um clássico infanto-juvenil, ambientado na época medieval. Dá para ver que o negócio é bom mesmo, né? Segundo o site da MODO,  a trama é "intermeada por magia, trapaças, medo e um grande mistério". Curtiu? Confira o book trailer aqui.





     Enfim o lançamento desse livro lindo da Cristina Frentzen, o Clube de Vênus. Acontecerá na Bahia, mais especificamente em Salvador. O evento acontecerá em março de 2014, e o livro será publicado através do selo MODO ESPECIAL.


Sinopse:

"Você nunca faria amor comigo sabendo o que esperar de mim... Você vai esperar, até que eu perca o controle, que eu seja uma ameaça para tudo e todos, para você e para mim... Neste dia eu irei beijá-la como nenhum homem jamais a beijou, eu irei devorá-la de dentro para fora... "

Dr. Tom Esquivel é cirurgião residente do principal hospital de Nova Suburbia e leva uma pacata vida de casado. Quando recebe o chamado para uma consulta de rotina, sua vida muda drasticamente. Ele conhece Dra. Erica Stone, sua nova chefe que guarda um segredo a sete chaves, disposta a compartilhar com Tom em troca de algo que ele anseia mais do que tudo: ela




Nenhum comentário:

Postar um comentário