segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Nova parceria: Francine Cruz

Oi leitores lindos do meu coração. Hoje vim para dar uma ótima notícia: SCPF fechou uma nova e linda parceria, aêê! (*todos vibram*)


  A mais nova parceira é a Francine Cruz, autora do livro Amor, Maybe. Ela pode ser encontrada no twitter, no facebook e no blogger também. E para todos conhecermos ela e seu trabalho um pouco mais, ela respondeu algumas perguntinhas básicas. Vamos conferir? 

Escrever é um processo complicado e que exige bastante paixão de quem o faz. Em que momento da sua vida você teve certeza de que era escritora?

Tive certeza quando publiquei meu primeiro romance (o Amor, Maybe). Ter um contrato assinado com uma editora que está investindo e acreditando em seu trabalho faz com que você encare de maneira mais profissional uma atividade que antes era somente uma paixão, afinal, a editora é uma empresa e busca lucros.

Como é o seu processo de escrita? Por exemplo, você tem alguma mania antes de começar a escrever, ou algum ritual para conseguir inspiração?

Não sou muito regrada, não tenho horário para escrever nem nada disso. O que preciso é de um computador com Internet, porque faço muita pesquisa enquanto escrevo, fico meio neurótica se estiver sem conexão. E também durante o processo reviso muitas vezes o texto. O que me inspira muito são as músicas. Quando começo a escrever um livro já procuro músicas que se encaixem na história e, a partir delas tudo fica mais fácil.

De qual gênero você gosta mais de explorar quando está escrevendo?

Sou uma romântica incurável, então o romance é sempre o gênero que mais gosto de explorar, entretanto, também gosto de trabalhar com humor e drama. 


Aproveito a oportunidade para deixar um grande abraço a todos os leitores e convidá-los para conhecer meu livro Amor, Maybe! - Francine Cruz

     Gostaram da Francine? Ela é uma fofa, e o SCPF espera que a parceria renda bons frutos para o seu trabalho. E vocês? Estão esperando o que para ler Amor, Maybe ? Para quem ficou curioso, está aqui um gostinho dessa leitura:

Amor, maybe

     Em uma festa a fantasia, Josephine e Matthew se conhecem e se apaixonam. Inexperientes, Josie e Matt sabem que se amam, mas, para viver esse grande amor, terão que vencer muitas barreiras. O que será que os impede de ficar juntos?
   Essa é a história de um amor inacabado, cheio de lágrimas, romances, brigas e sentimentos, mas, acima de tudo, cheio de esperança. Fala sobre o tempo e como a vida pode pregar peças em nós.
     Neste romance, você conhecerá a força de um amor verdadeiro que através dos anos buscará sua chance de ser eterno. Será esse amor forte o suficiente para resistir ao tempo, à distância e à solidão?
- Maybe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário