terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Tag: Se eu fosse...

  


   Olá, olá! Vamos de TAG hoje? Encontrei essa tag no Blog do Balaio, e achei super divertida. Basicamente, é um jogo bate-e-volta de perguntas e respostas. Achei muito interessante de responder, e ainda mais de ler. Então, se você se arriscar nessas perguntas também, pode deixar o link aqui embaixo. Vou ter o maior prazer em ler e comentar depois. Mas, sem mais delongas, vamos começar? 

Se eu fosse...

Um mês: dezembro
Um dia da semana: segunda-feira
Uma hora do dia: 22:00
Uma estação do ano: inverno
Um planeta: Terra
Uma direção: diagonal
Um móvel: cama
Um pecado: gula
Um sentido: paladar
Uma pedra: rubi
Uma planta: cerejeira
Uma flor: rosa vermelha
Um clima: Frio e com bastante chuva
Um prato: macarronada
Um instrumento musical: bateria
Um elemento: água
Uma cor: azul
Um animal: gato (amoooo corujas, mas minha personalidade é bem parecida com a felina, haha)
Um som: barulho de cidade grande
Uma música: Hey Jude, The Beatles
Um sentimento: confusão
Um lugar: cinema
Um sabor: picante
Uma palavra: esforço
Um objeto: livro
Uma parte do corpo: ombros
Um número: 1
Um símbolo: Yin Yang


        É isso aí, galera. Vícios? Traumas? Gostaram das respostas? Ficaram curiosos com alguma? Acho que agora deu para me conhecer um pouco melhor. Também gostaria de conhecer vocês, então, sintam-se a vontade para comentar nesse post, se apresentar e tal. Beijinhos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário