terça-feira, 18 de março de 2014

Tag do dia: Comente!



         Oi gente linda! Hoje vou responder uma Tag que encontrei no blog da Letícia Livros, vamos devorá-los!, sobre a minha opinião em relação a algumas categorias de livros. Vamos ver as categorias?


Ok... 

1. É muito clichê de afirmar isso, mas não consigo escolher um favorito. Livros me tocam de maneiras diferentes. Mas vou ficar com o último livro que me conquistou profundamente: A culpa é das Estrelas. Não tem como não se apaixonar pela estória de amor de Hazel e Gus. Muito marcante.



2. O espião que sabia demais é de um gênero que não me agrada muito, que é a espionagem. Além disso, as estórias cruzadas e cheias de detalhes não tão importantes, deixaram minha leitura cansativa e chata. Péssima experiência.




3. Tecnicamente, não foi caro, já que as livrarias da minha cidade mantém essa média de preço para lançamentos. Mas paguei R$ 50, 00 em A hospedeira, e esse foi o valor mais alto que já gastei em um livro. 


4. A capa de Garotas de vidro consegue abranger todo o drama do enredo do livro de uma forma bem bonita e artística. A leitura também vale muito a pena. 


5. Acompanho a série House of night há bastante tempo, e infelizmente ainda não consegui comprar o último livro lançado, Destinada.


6. Estou lendo no momento Toda Sua, da série Crossfire.


E aí, gostaram? O que vocês responderiam? Beijinhos (:

2 comentários:

  1. Oi,
    Só li A hospedeira, mas tenho vontade de ler ACEDE.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir