terça-feira, 8 de julho de 2014

[Notícia literária]: Elizabeth Mitchell junta-se ao elenco de Once Upon a Time


      A Entertainment Weekly revelou, com exclusividade, que a atriz Elizabeth Mitchell aceitou um papel na série Once Upon a Time, para a storyline centrada na animação Frozen que será introduzida na próxima temporada. Ainda há muito mistério em torno da personagem, e algumas possibilidades foram jogadas no ar. Para ler a matéria completa, basta acessar esse link.
       Para quem não sabe, Elizabeth também fez parte da série de grande sucesso chamada Lost. Ela interpretava a Dra Juliet, que primeiramente teve uma quedinha pelo também doutor Jack, mas depois acabou vivendo um grande romance com o galã estilo tô-nem-aí Sawyer. Mas, para a felicidade dos fãs de ambas as séries, Mitchell não é a primeira a migrar entre os elencos. Muitos rostinhos conhecidos da misteriosa ilha já deram as caras em Storybrooke e nos outros mundos mágicos de OUAT. Qualquer semelhança não é coincidência! Os produtores Adam Horowitz e Eddy Kitsis tem pézinhos nas duas séries. Mas então, vamos ver os atores?

    
       Emilie de Ravin: de loira poder a moreníssima, Emilie passou de um papel muito dramático para um adorável. Claire é uma garota que está grávida quando o avião cai, e que acaba sofrendo muitos ataques por causa disso. Já Belle é a tranquila e fofa princesa que, mesmo quando cai nas garras de um ser sombrio, mantém a coragem e os princípios. Os dois personagens na verdade são bem parecidos. São duas garotas meigas e de bom coração, que vivem grandes tristezas na vida. Mas que no final, encontram seu 'príncipe encantado'. 


       Jorge García:  Do gordinho querido Hurley ao gigante Anton, Jorge teve uma aparição relativamente menor em Once Upon a Time, em que participou de apenas alguns episódios, enquanto em Lost, ele fez parte do elenco principal.




       Rebecca Mader: essa ruiva provavelmente foi a que teve a maior transformação de um papel para o outro. Charlotte é apaixonante, totalmente diferente da detestável bruxa má do Oeste, Zelena. Além dos quilos de maquiagem verde usados pela atriz (quem sabe o que deve ser esse negócio!) para ficar "verde" de inveja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário